Acompanhe entregas
Controle o estoque
Poupe recursos
A Lanlimp desenvolveu um portal perfeito para a sua empresa ter total controle sobre as transações, entrega, estoque e utilização dos produtos. Acesse a nossa plataforma gratuita desde a sua primeira compra.
Veja no detalhe cada etapa dos seus pedidos: nome do motorista, a previsão de chegada e todo o suporte que você precisa para receber as suas compras no prazo combinado.
Acompanhe a evolução das suas compras por meio de gráficos e saiba quais são os produtos que a sua empresa mais utiliza. Gere tabelas com número do pedido, data, ordem de compra, centro de custo, local de entrega, nome do solicitante, status da NF e valor da compra.
Faça os seus pedidos em poucos cliques e diminua o retrabalho. Ideal para quem tem um perfil de compra bem definido, ao criar um Pedido Recorrente a sua empresa ganha mais agilidade nas compras.
Com essa funcionalidade, você atribui o nível e o tipo de acesso de cada usuário, valor máximo de compras e define para qual loja ele pode efetuar pedidos. É mais autonomia para as suas equipes.
Estamos sempre atentos às necessidades do mercado e dos nossos parceiros. Por isso, o Portal do Cliente recebe constantes atualizações e novas funcionalidades para facilitar o dia a dia da sua empresa em relação à compra e recebimento de produtos de higiene e limpeza.